Trocas e Devoluções

Para solicitar Troca / Devolução - Clique e preencha o Formulário.

 Informações pré preenchimento:

 Ao preencher nosso formulário, precisaremos de algumas informações:

- Número do pedido da compra feita em nosso site;

- CPF ou e-mail do responsável pela compra;

- Envio de 03 (três) fotos do produto por inteiro.

Em até cinco (5) dias úteis, você receberá todas as informações necessárias para nos enviar o(s) produto(s) para troca/devolução. Incluiremos o código de postagem para que você não precise se preocupar com o frete.

Obs: O prazo para cancelamento é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Não aceitamos trocas de produtos com defeitos causados por mau uso, sem a tag original do produto ou com sinais de uso ou odor.

 Se optar por um modelo/tamanho mais caro na troca, cobraremos a diferença antes de enviar o produto. Caso escolha um modelo mais barato, você receberá um cupom no valor da diferença, válido por 1 ano!

 *Durante períodos promocionais e para cupons relâmpagos, não realizamos trocas.

 *Produtos em promoção não são passíveis de troca.

 *Brindes não podem ser trocados ou possuem garantia.

 *Durante períodos promocionais, o prazo para análise é de até 7 dias úteis.

 *Para trocas realizadas durante períodos promocionais, o processo pode levar até 30 dias úteis a partir do recebimento do produto em nossa logística.

 Processo de Devolução:

Todas as nossas peças são cuidadosamente conferidas antes do envio. Se por algum motivo você não estiver satisfeita com o produto recebido, pode solicitar a devolução.

 Para fazer a solicitação de devolução, acesse nosso formulário de Trocas e Devoluções através do link (clique aqui) e informe o motivo da devolução. O pedido de devolução deve ser feito em até sete (7) dias após o recebimento do produto.

Em até dois (2) dias úteis, você receberá todas as informações para enviar o(s) produto(s) de volta e prosseguir com a devolução. Assim que recebermos o(s) produto(s) em nosso escritório e validarmos que ele está em perfeito estado, sem mostrar sinais de uso e na embalagem original, com todos os acessórios (etiqueta original), por exemplo, faremos o estorno do seu pagamento em até 05 (cinco) dias úteis e enviaremos o comprovante por e-mail. Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno pode aparecer em até duas faturas após a devolução ser confirmada.

 Se o pagamento foi feito por boleto bancário, no ato da requisição de estorno, no campo observações, indique a agência e conta ou chave PIX da mesma titularidade da compra efetuada.

 A devolução deve ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.

 Atenção: Em devoluções parciais, onde a compra teve frete grátis, o valor do frete será descontado do reembolso. Todos os brindes devem ser devolvidos junto com o produto, caso contrário, não aceitaremos a devolução. Se a devolução parcial ocorrer durante uma promoção já encerrada, recalcularemos o valor do pedido com base no valor sem desconto promocional.

 Obs: Não aceitamos devoluções de produtos com defeitos causados por mau uso ou sem a tag original do produto.

 O produto não pode mostrar sinais de uso;

Deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios (etiqueta original).

A restituição do valor no cartão de crédito será solicitada em até 5 dias úteis após recebermos e conferirmos o(s) produto(s) em nosso escritório e pode aparecer em até 3 faturas subsequentes. Se o pedido foi feito via boleto bancário, o crédito será depositado na conta indicada no campo observações no momento da requisição de estorno. (instruções serão enviadas por e-mail).

 Atenção: A restituição só será processada após recebermos e analisarmos o(s) produto(s) em nosso escritório.