Trocas e Devoluções
Para solicitar Troca / Devolução - Clique e preencha o Formulário.
Ao preencher nosso formulário, precisaremos de algumas informações:
- Número do pedido da compra feita em nosso site;
- CPF ou e-mail do responsável pela compra;
- Envio de 03 (três) fotos do produto por inteiro.
Em até cinco (5) dias úteis, você receberá todas as informações necessárias para nos enviar o(s) produto(s) para troca/devolução. Incluiremos o código de postagem para que você não precise se preocupar com o frete.
Obs: O prazo para cancelamento é de até 7 (sete) dias após o
recebimento do produto. Não aceitamos trocas de produtos com defeitos causados
por mau uso, sem a tag original do produto ou com sinais de uso ou odor.
Todas as nossas peças são cuidadosamente conferidas antes do
envio. Se por algum motivo você não estiver satisfeita com o produto recebido,
pode solicitar a devolução.
Em até dois (2) dias úteis, você receberá todas as
informações para enviar o(s) produto(s) de volta e prosseguir com a devolução. Assim que recebermos o(s) produto(s) em nosso escritório e
validarmos que ele está em perfeito estado, sem mostrar sinais de uso e na
embalagem original, com todos os acessórios (etiqueta original), por exemplo, faremos
o estorno do seu pagamento em até 05 (cinco) dias úteis e enviaremos o
comprovante por e-mail. Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno
pode aparecer em até duas faturas após a devolução ser confirmada.
Deve ser devolvido na embalagem original, com todos os
acessórios (etiqueta original).
A restituição do valor no cartão de crédito será solicitada
em até 5 dias úteis após recebermos e conferirmos o(s) produto(s) em nosso
escritório e pode aparecer em até 3 faturas subsequentes. Se o pedido foi feito
via boleto bancário, o crédito será depositado na conta indicada no campo observações no momento da requisição de estorno. (instruções serão enviadas por
e-mail).